Estratégias De Negociação De Lotus
Estratégias de marketing da IBM TEORIA PARA AVALIAR A ESTRATÉGIA DE COMERCIALIZAÇÃO DA IBM É através do uso de teoria e conceitos de marketing que estamos avaliando a estratégia de marketing determinada da IBM na consecução de metas e objetivos organizacionais. Inicialmente, os procedimentos estão relacionados à importância e ao uso de informações em estratégias de marketing bem sucedidas pela IBM. Depois, há a discussão sobre as estratégias de marketing da IBM em termos de sua estratégia organizacional geral. Vamos fazer uma análise sobre a aplicação das estratégias de marketing da IBM em contexto global. Por fim, avaliaremos as estratégias de e-business da IBM no domínio do marketing. A International Business Machines Corporation, ou a IBM, é basicamente uma tecnologia informática multinacional e se apossou dos serviços de consultoria de TI. A empresa estabeleceu-se como uma das empresas de tecnologia da informação selecionadas desde o século XIX. A adoção de estratégias de marketing para a IBM tem sido uma estrutura planejada desde o século 19 e, por meio dessas estratégias, ganhou sucesso suficiente em todo o mundo. Com o seu crescimento na fabricação, bem como domínios de marketing de hardware e software, ganhou o apelido de quotBig Bluequot. Por motivos de marketing, a IBM segue serviços de infra-estrutura rigorosos, adicionados por hospedagem de provisões e serviços de consultoria em diversas áreas, desde computadores mainframe até a persuasão da nanotecnologia. A empresa considera que, para fazer estratégias de marketing, é importante tomar decisões apropriadas que melhorem todos os tipos de vantagens competitivas e possam criar todo tipo de novas fontes de valor com o objetivo de melhorar o crescimento da receita organizacional. Conforme declarado em seu site oficial. A IBM considera que seus objetivos de estratégia e mudança visam ajudar seus clientes a transformar sua economia e negócios relacionados pelo alcance da identificação de opções estratégicas. Isso ainda é adicionado por provisões para desenvolver programas de mudanças estratégicas e planejadas para atender às demandas de seus consumidores. De acordo com Luq Niazi, Líder - Estratégia e Mudança, quando os líderes de uma organização pensam sobre seus negócios como componentes, torna-se claro quais eles precisam possuir - e o que eles não fazem Importância e uso de informações na estratégia de marketing da IBM A importância E o uso da informação é muito vital para ganhar sucesso e, portanto, a IBM, em particular, criou disposições de redes sociais. É um meio absoluto de compartilhar idéias, reclamações e cartas de apreciação em público. Por meio da adoção de oportunidades de networking, a IBM estabeleceu seu forte controle sobre o mercado competitivo. É através da provisão de Redes Sociais (SN), que a IBM poderia estabelecer seu compromisso com a tecnologia e a mentalidade SN. A empresa usa seus apoios tecnológicos e desenha novos tipos de recursos de direção. A IBM é o primeiro fornecedor importante de TI que possui potenciais provisões para o SN no processo de mudança de toda a empresa junto com uma aplicação credível para abordar o mercado. Por meio de investimentos feitos no domínio SN, a IBM ganhou força de mercado suficiente na linhagem corporativa, serviços globais e bolsos profundos e sobretudo na obtenção de clientes fiéis. Com o sucesso do SN, a IBM provou ser um bom jogador no domínio da rede de informações. Os procedimentos adicionaram muitas vantagens aos seus serviços globais organizacionais. SN para empresas foi implementado com estratégias de marketing suficientes e isso é o que proporciona à IBM conhecimentos técnicos no campo de questões de adoção organizacional. O lançamento de mais instalações relacionadas à SN é relevante para a concorrência do mercado. O lançador surgiu com uma nova idéia e lançou muito antes que alguém possa pensar nisso. A segunda grande coisa para a adoção da estratégia de marketing é a mentalidade da IBM no lançamento do Lotus Connection. É um processo de rede de informações com abordagem centrada na colaboração do SN e ajuda no compartilhamento de informações e no fluxo de trabalho ininterrupto. Por alguns minutos de exploração, qualquer pessoa pode adiar suas funcionalidades. A IBM manteve fácil e amigável o básico das estratégias de marketing. No que diz respeito ao uso do sistema de informação na IBM, a adoção de um tipo único de estratégias de marketing é predominante. A abordagem básica é ser um anúncio inovador, adotando algo que seja muito fácil de usar e fácil de adotar. Complicidades no mesmo campo podem levar a uma falha do mesmo. Esta é a razão pela qual a IBM enfatiza tornando simples, fácil e compartilhando mais do que o consumidor pode esperar. Uma vez que existe um tipo de confiança e sensação de facilidade, entra no consumidor, ele dificilmente optará por qualquer outra empresa e isso é o que a IBM acredita no núcleo. A aplicação de ideias inovadoras no campo das unidades de compartilhamento de informações pode ser de grande risco, mas sob a estratégia de marketing da IBM, esse risco foi repetido com sucesso suficiente. Estratégia de marketing da IBM em relação à estratégia organizacional A mensuração da eficácia estratégica em uma estratégia organizacional pode ser descoberta através da análise SWOT. Esta é uma estrutura que descobre pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças de uma determinada empresa. Além disso, a iniciativa é liderada pelo modelo de estratégia corporativa da Johnson and Scholes (Rifkin, 2001). Sob essa persuasão, podemos avaliar uma empresa com base em três critérios-chave de sucesso. Estes são marcados como seguindo Oslash. A adequação pode ser avaliada para identificar os fatores que irão apoiar as estratégias. Oslash Viabilidade é sobre a adoção da execução da estratégia em campo prático. Oslash A aceitação é algo que determinará as reações que a organização receberá pela execução das estratégias. Na IBM, há incentivos suficientes para táticas de marketing criativas. Qualquer pessoa dentro da organização pode atingir essas táticas. A aplicação do SWOT e do modelo Johnson e Scholes prova que a IBM tem potencialidade suficiente para obter uma avaliação bem elaborada sobre si mesma. Sua principal força reside na identificação de suas fraquezas. As abordagens são todas muito profissionais e as persuasões de marketing estão bem estruturadas de acordo com a estrutura organizacional. De acordo com as declarações feitas pelo site oficial da IBM, a estratégia básica de marketing em relação à estratégia organizacional adotada pela IBM está mais preocupada com os procedimentos liderados pela HRM. As perspectivas de negociações organizacionais são estrategicamente adotadas para atender às demandas de GRH. A cultura comercial típica da IBM é centrada no cliente e, para isso, eles fazem com que o departamento de RH sente a responsabilidade. Foi marcado que, no terreno tradicional, muitos executivos da IBM, juntamente com os aspirantes a gerentes gerais, são selecionados com o objetivo de melhorar a força de vendas e os projetos orientados para o mercado. Pode ser bem marcado como Samuel J. Palmisano, o atual CEO, a IBM inicialmente se juntou à empresa no cargo de vendedor. Contexto global no planejamento de marketing da IBM No contexto global, a IBM provou sustentar nas situações mais difíceis. Ele superou as recentes reviravoltas lideradas por tijolos e cliques. Apesar do fato de que esta estratégia de marketing adotada pela IBM foi considerada como uma liderança inicial pelo campo das peças virtuais da Internet. No entanto, em meio a todos os obstáculos, a IBM está alcançando marcos através das vantagens encaminhadas pelas empresas de tijolo e clique. É através desta empresa que a IBM pode ser considerada como um grande jogador em termos de se apossar dos planos globais de marketing. Suas formulações incluem a criação de um modelo de marca global. É um modo que geralmente é expresso localmente e depois de alcançar algumas abordagens de sucesso em bases globais. A IBM sempre segue o processo de estabelecer o quadro central e, em seguida, arquitetos, as experiências relevantes do consumidor para ganhar consistência com a marca. A IBM sempre se concentra em obter uma visão única de seus consumidores e isso ajuda a avaliar os fatores de risco das estratégias globais de marketing (Rometty, 2001). Para atender o ponto de vista diversificado, a IBM segue a estrutura observada abaixo Processo Oslash de analisar o contexto de quando, onde e como os dados apropriados e relevantes do cliente podem ser coletados. Esta é uma abordagem que é feita sob a provisão de pesquisa de mercado prática. Oslash Os meios para criar um quadro de governança absoluto com atenções especiais lideradas em políticas de gerenciamento e práticas gerais. Estas são as fontes que são coletadas com o propósito de encorajar a centralização do cliente adicionada pelo escopo para proteger a privacidade do cliente. As abordagens da Oslash lideradas pelos processos consistentes do instituto para clientes-alvo são o próximo passo. Neste processo, o relacionamento liderado pelo gerenciamento em todos os domínios das vendas e serviços prestados da organização são examinados profissionalmente. Estratégias de comércio eletrônico e IBM O motivo de qualquer negócio eletrônico é alcançar as demandas dos consumidores através de redes na Internet. Esta é uma provisão que pode colecionar mais consumidores em todo o mundo com investimentos muito mínimos. É um meio exclusivo adotado através dos negócios relacionados às tecnologias da informação e da comunicação. Para o desenvolvimento de processos comerciais através das TIC é considerado o melhor meio. No caso da IBM, o papel do e-business é muito forte. Através de estratégias de comércio eletrônico, a IBM está se capacitando para todos os tipos de atividades externas e está aplicando relacionamentos determinados para as negociações comerciais, com indivíduos, grupos diversificados e todos os outros corporativos. De acordo com Who Says Elephants Cant Dance, um livro de um ex-CEO da IBM, Louis Gerstner (2003), a abordagem da IBM para as estratégias de Quote-Business é tratada sob as provisões de marketing da IBM e sob equipes de internet especializadas desde 1996. É através de sua e - Estratégias empresariais que a IBM é capaz de vincular seus sistemas internos e externos de processamento de dados com mais eficiências e flexibilidades. O E-business ajudou a IBM a chegar muito mais perto de seus consumidores e que constrói a ponte de confiabilidade e fidelidade do consumidor para a marca. Os procedimentos liderados pela IBM para o desenvolvimento e implementação de negócios eletrônicos são mais estratégicos e conduziram a concentração em função de funções diversificadas que ocorrem através de capacidades eletrônicas. A IBM também é parte de todo o processo de cadeia de valor para um domínio mais lucrativo sobre o local e global mercado. Existem alguns setores predominantes em que as estratégias de e-business são aplicadas para ganhar mais confiança e dinheiro com o consumidor. Essas atividades são observadas abaixo A compra eletrônica da Oslash O gerenciamento da cadeia de suprimentos da Oslash As ordens de processamento da Oslash eletronicamente O atendimento ao cliente do Oslash Esses procedimentos estão adicionando padrões técnicos especiais na estrutura de negócios eletrônicos da IBM. Também está utilizando estratégias de comércio eletrônico para troca de dados entre seus parceiros e empresas associadas. De fato, as estratégias de negócios eletrônicos da IBM não são muito diferentes das outras estratégias de marketing. No entanto, a diferença básica depende da expansão da administração para o envio e recebimento de contratos do consumidor. É nesta implementação estratégica que a IBM adotou muitos revendedores locais para fazer parte de seus serviços. Esses negociantes são, naturalmente, selecionados através de alguns modos profissionais. A reputação desses negociantes é marcada pela IBM primeiro antes de oferecer a parceria. Em termos de serviços para cada produto vendido através de e-business, a IBM fornece treinamento apropriado para todas as pessoas que fazem parte desta estrutura. Com o planejamento estratégico, a IBM também está envolvida nas negociações relacionadas a procedimentos comerciais integrados intra e inter-empresas. Pode-se concluir que as estratégias de marketing adotadas pela IBM são muito estruturadas com base em estratégias de marketing baseadas em confiança. É através desta abordagem teórica que a IBM estabeleceu-se muito fortemente, em meio a um mercado mundial e dinâmico e muito imprevisível. A IBM se concentra em fornecer ao consumidor todas as facilidades possíveis que ele exige e também com serviços muito equilibrados. É mais sobre ter a confiança de cada consumidor, em vez de ter muitos deles sem a confiança. Os produtos e serviços fornecidos pela IBM podem garantir sua utilidade para a satisfação dos clientes. Em poucas palavras, a IBM tem profissional e coragem para assumir o risco de idéias inovadoras. Ele explora o domínio dos consumidores através de uma apropriação adequada dos procedimentos locais e globais. NOVO DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS PARA A IBM E A ESTRATÉGIA DE MARKETING PARA ESSE PRODUTO A gestão do desenvolvimento de novos produtos envolvendo produtos de consumo e sistemas eletrônicos e informáticos é um caso especial devido aos desafios criados pela alta tecnologia e sistemas complexos. Há um grande risco de projeto envolvido, pois todo o projeto pode falhar e causar uma grande perda para os investidores, mesmo que o produto seja desenvolvido em desenvolvimento. Esses fatores são externos à equipe do projeto - na organização e cultura da empresa ou no mercado global. Muitas vezes, eles são perdidos pelo pessoal técnico e de engenharia no projeto por causa da tendência de corrigir de forma restrita o produto em si e seu design e função, e não no sucesso da empresa em obtê-lo com sucesso no mercado. A IBM DESENVOLVENDO UM COMPUTADOR QUE FUNCIONA COMO CÉREBRO HUMANO A IBM está realizando um projeto focado no desenvolvimento de um computador que funcionaria como um cérebro, para que ele possa resolver problemas considerando o contexto real em que as coisas estão acontecendo. Esse tipo de tecnologia é chamado de computação computacional ldquo cognitiva, e exigirá o trabalho combinado de neurobiólogos, cientistas e psicólogos de computadores e materiais. Para desenvolver o projeto, alguns pesquisadores da Universidade de Stanford, da Universidade de Cornell e da Universidade da Califórnia-Merced estão colaborando. Além disso, o projeto é apoiado pela Defense Advanced Research Projects Agency que investiu 4,9 milhões. Ldquo A mente tem uma incrível capacidade de integrar informações ambíguas através dos sentidos, e pode criar sem esforço as categorias de tempo, espaço, objeto e inter-relação do datardquo sensorial, disse Dharmendra Modha, pesquisadora da IBM que lidera a colaboração. Ldquo Não há computadores que possam se aproximar remotamente das façanhas notáveis da mente executando o comando, disse Modha. Ldquo A ideia-chave da computação cognitiva é o engenheiro de máquinas inteligentes inteligentes por engenharia reversa da estrutura, dinâmica, função e comportamento do brainrdquo. SEGMENTAÇÃO DO MERCADO O PAÍS ESCOLHIDO NESTE CASO É NEUROSCIÊNCIA DO REINO UNIDO, SUPERCOMPUTADO, NANOELECTRÔNICOS A segmentação do mercado é uma estratégia que envolve dividir um mercado maior em subconjuntos de consumidores que têm necessidades e aplicações comuns para os bens e serviços oferecidos no mercado. Esses subgrupos de consumidores podem ser identificados por uma série de dados demográficos diferentes, dependendo das finalidades por trás da identificação dos grupos. As campanhas de marketing são muitas vezes projetadas e implementadas com base nesse tipo de segmentação de clientes. Neste caso, podemos segmentar o mercado pela faixa etária das pessoas que usarão o produto final, este tipo de computador será usado principalmente pelo grupo mais antigo de pessoas que entendem o que é a nanoelectrônica e suas aplicações. SELECÇÃO DO MERCADO ALVO Target Marketing envolve dividir um mercado em segmentos e, em seguida, concentrar seus esforços de marketing em um ou alguns segmentos-chave. Números de segmentação psicográfica baseados em preferências de estilo de vida, como ser moradores urbanos DIFFRENTAÇÃO E POSICIONAMENTO DA OFERTA DOS CLIENTES MENTE Na diferenciação de produtos de marketing é o processo de distinguir um produto ou oferta de outros, para torná-lo mais atraente para um determinado mercado-alvo. Isso envolve diferenciá-lo dos produtos concorrentes, bem como dos produtos próprios. A diferenciação na qualidade é o objetivo da IBM neste produto, pois esse produto será de qualidade e design superiores, o que dará à IBM uma vantagem competitiva em relação a outras empresas que planejam lançar esse produto no futuro. OBJECTIVOS DE COMERCIALIZAÇÃO Objetivos de curto prazo para marcos com resultados mensuráveis definidos. Por exemplo, se a IBM planeja obter mais de um milhão de unidades de venda neste ano específico, os objetivos devem ser definidos de tal forma que o desempenho real pode ser comparado com o objetivo. UMA MISTURA DE COMERCIALIZAÇÃO PARA O NOVO PRODUTO OU SERVIÇO O produto é uma computação cognitiva. A COMPUTADORA DE CONTRATOS da LOTUS TRADING amp arriscou-se a negociar diferentes dispositivos de segurança de construção, portanto, a LOTUS Trading Division foi estabelecida. As linhas de produtos consistem no seguinte: Rubber Traffic Cone ndash este produto está sendo fornecido pela Melba Company, com sede no Reino Unido. Sinal de trânsito solar Luz de luz solar de trânsito (rotativa) Lâmpada de trânsito (bateria 4R25) Lâmpada de trânsito de baton (com ou sem baterias) Baterias 4R2 A Divisão de Desenvolvimento de Negócios da LOTUS visa desenvolver a visão estratégica de sua Cabeça Fundadora, que é cultivar e nutrir o que é em progresso. Com a situação econômica atual em todo o mundo que o Qatar está experimentando, LOTUS é sempre otimista, portanto, Joint Venture Partnership com outros parceiros estrangeiros são negociados com a Divisão. A Divisão é responsável na realização de pesquisas de mercado e análise da indústria de um determinado produto secundário que deve ser comercializado ou aventurado e formular estratégias de marketing. Clique aqui para Inquérito geral
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